Olímpia marca no fim e arranca empate com a Briosa no jogo de ida - Gazeta Esportiva
Olímpia marca no fim e arranca empate com a Briosa no jogo de ida

Olímpia marca no fim e arranca empate com a Briosa no jogo de ida

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2017 às 21:08 • Atualizado: 23/05/2017 às 11:08

São Paulo, SP

O Olímpia foi ao Estádio Ulrico Mursa neste sábado para enfrentar a Portuguesa Santista, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão Série A3, e conseguiu um grande resultado ao marcar no acréscimos e garantir um empate em 1 a 1.

A Portuguesa Santista abriu o placar ainda no primeiro tempo, em gol marcado por Lucas Lino aos 22 minutos. No entanto, aos 48 minutos da segunda, o Olímpia conseguiu o empate com Naldinho, em cobrança de pênalti, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Olímpia ficou em boa condição para avançar às semifinais do Campeonato Paulista Série A3, já que precisa apenas de uma vitória simples diante de sua torcida para avançar. Qualquer resultado de empate no jogo de volta leva a disputa para os pênaltis. Assim como o adversário, a Briosa precisa de qualquer triunfo para se classificar.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 10h(de Brasília). O duelo, que terá mando do Olímpia, será realizado no Estádio Maria Tereza Breda.

Quartas de final tem rodada de empates - Mais cedo, os outros três confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista Série A3 foram realizados e também terminaram empatados. Na parte da manhã, o Desportivo Brasil recebeu a Inter de Limeira, no Estádio Ernesto Rocco, e empatou em 1 a 1. Júlio César abriu o placar para os mandantes na primeira etapa, porém, Lucas Douglas empatou no segundo tempo e decretou a igualdade no placar.

Na parte da tarde o Taboão da Serra recebeu o Monte Azul, no Estádio Municipal José Feres, e também ficou no empate em 1 a 1. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Boo abriu para os donos da casa, mas Luis Guilherme deixou tudo igual e definiu o resultado do jogo. Completando a rodada, o Nacional recebeu o Rio Branco, no Estádio Nicolau Alayon, e apenas empatou em 0 a 0.

Ao contrário de Portuguesa Santista e Olímpia, os três jogos tem confrontos de volta marcado para o próximo sábado. Às 10h(de Brasília), o Monte Azul recebe o Taboão da Serra. Já às 17h, a Inter de Limeira joga diante do Desportivo Brasil. Fechando a rodada, às 19h, o Rio Branco recebe o Nacional.

Conteúdo Patrocinado