Portuguesa empata nos acréscimos na A2; Briosa vence fora - Gazeta Esportiva
Portuguesa empata nos acréscimos na A2; Briosa vence fora

Portuguesa empata nos acréscimos na A2; Briosa vence fora

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2019 às 20:01

São Paulo, SP

Lusa não conseguiu sua primeira vitória na A2 (Foto: Everton Calício/Portuguesa)


A Portuguesa conseguiu um empate nos acréscimos na tarde deste domingo, contra o Sertãozinho, no estádio do Canindé, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A equipe saiu atrás ainda no primeiro tempo, em gol marcado por Tom, mas foi buscar o ponto aos 44 minutos da etapa final, quando Luiz Tiago deixou tudo igual.

O resultado deixa a Lusa com quatro pontos conquistados até o momento no torneio, sem nem uma vitória sequer, mas fora da zona de rebaixamento. O lanterna é justamente o Sertãozinho, que conquistou seu primeiro ponto no torneio.

O destaque do dia foi a Portuguesa Santista, que enfrentou a longa viagem até Penápolis e derrotou o Penapolense por 2 a 1, de virada. Os donos da casa abriram o placar com Osmar, logo no início, mas Carlos Alberto e Rayllan definiram o triunfo da Briosa, terceira colocada, com dez pontos, três atrás do líder Água Santa.

Na A3, quem se deu bem no dia foi o Noroeste. Atuando em Bauru, a equipe fez 1 a 0 sobre o Barretos, com gol de Talles Brenner, mantendo a invencibilidade na competição, com 11 pontos. O líder é o Velo Clube, com 13 pontos conquistados.

Veja os resultados do dia:

Série A2

Penapolense 1 x 2 Portuguesa Santista
Portuguesa 1 x 0 Sertãozinho

Série A3

Taboão da Serra 0 x 0 Desportivo Brasil
Monte Azul 0 x 2 Comercial
Noroeste 1 x 0 Barretos

Conteúdo Patrocinado