Nacional vence Santo André na estreia do uniforme do centenário

São Paulo, SP

02-03-2019 22:33:28

O Nacional teve uma tarde de comemorações neste sábado. Pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A2, a equipe da Barra Funda recebeu o Santo André e venceu por 2 a 1, de virada, na estreia do uniforme em comemoração ao centenário do clube, comemorado em 16 de fevereiro. Ícaro abriu o placar para a equipe do ABC, enquanto Ortigoza e Everton viraram a partida para os donos da casa.

Com sua segunda vitória na temporada, o Nacional chega a 12 pontos na Série A2, empatando justamente com o Santo André e com o Votuporanguense. A equipe do ABC fica na oitava posição por ter três vitórias. Com duas vitórias e saldo de gols -1, o Nacional fica na décima posição.

XV de Piracicaba assume a vice-liderança

No último jogo deste sábado, o XV de Piracicaba visitou o Penapolense e voltou para casa com três pontos e a vice-liderança da Série A2. O Nhô Quim venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de Ronaldo, chegou a 20 pontos e fica atrás somente do Água Santa, que soma 22 pontos e ainda entra em campo na rodada. O Penapolense é o 14º colocado, com sete pontos, e corre risco de rebaixamento.

Jogos da 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A2

Sexta-feira
Linense 0 x 1 Votuporanguense

Sábado
São Bernardo 1 x 2 Sertãozinho
Atibaia 1 x 0 Portuguesa Santista
Nacional 2 x 1 Santo André
Penapolense 0 x 1 XV de Piracicaba

Domingo
17h00 Taubaté x Portuguesa

Segunda-feira
15h00 Água Santa x Rio Claro
17h30 Inter de Limeira x Juventus

Briga pela liderança da Série A3 segue acirrada

A disputa no topo da tabela da Série A3 continua acirrada. Neste sábado, o Velo Clube empatou por 2 a 2 com o Capivariano em casa, foi a 22 pontos e manteve a liderança. Já no duelo entre segundo e terceiro colocados, o Noroeste venceu o Desportivo Brasil e chegou aos mesmos 20 pontos do rival. No entanto, o Desportivo Brasil mantém a vice-liderança nos critérios de desempate.

Jogos da 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A3

Quinta-feira
Barretos 2 x 2 EC São Bernardo

Sexta-feira
Monte Azul 1 x 0 Audax
Grêmio Osasco 1 x 0 Olímpia

Sábado
Rio Preto 1 x 1 São Carlos
Primavera 0 x 0 Comercial
Noroeste 3 x 2 Desportivo Brasil
Velo Clube 2 x 2 Capivariano
Batatais 1 x 0 Taboão da Serra

Deixe seu comentário