Nacional goleia na A2; Desportivo Brasil empata e São Carlos vence na A3 - Gazeta Esportiva
Nacional goleia na A2; Desportivo Brasil empata e São Carlos vence na A3

Nacional goleia na A2; Desportivo Brasil empata e São Carlos vence na A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2018 às 17:21

São Paulo, SP

Em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Paulista A2, o Nacional recebeu o Penapolense no Nicolau Alayon e venceu por 6 a 0. Com a goleada, os mandantes assumem provisoriamente a vice-liderança do torneio, com 20 pontos. A Penapolense, por sua vez, perde a chance de encostar no líder São Bernardo e se mantém na quarta colocação, com 19 pontos.

O placar começou a ser construído logo aos seis minutos de jogo, quando Bruno Xavier marcou o primeiro. Aos 18, o mesmo Bruno Xavier ampliou a vantagem. Emerson Mi, aos 20, e Bruno Nunes, aos 24, também marcaram na primeira etapa.

No segundo tempo, aos 20 minutos, Thiago Santos aumentou e, aos 36, Luiz Henrique fechou a goleada.

Desportivo Brasil cede empate e São Carlos vira pela A3

Pela 15° rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Desportivo Brasil e Atibaia empataram por 4 a 4 em Porto Feliz, casa do Desportivo. Com o resultado, o Dragão Chinês segue na quarta colocação, com 27 pontos. O Atibaia segue na liderança com 31 pontos. No entanto, ao final da rodada, ainda pode ser ultrapassado pela Portuguesa Santista, que tem 29 pontos e ainda entra em campo nesta quarta-feira, às 20h, diante do Velo Clube.

Os donos da casa abriram o placar logo aos quatro minutos do jogo, com Douglas Santos. William aumentou a vantagem aos 15, e aos 38 Marlon fez o terceiro. Nos acréscimos da primeira etapa, aos 49, Tavares descontou para os visitantes.

No segundo tempo, aos cinco minutos, Willian marcou o quarto do Desportivo e o seu segundo na partida. Aos 25, Junior marcou e começou a reação do Atibaia. Aos 41, Paraíba marcou o terceiro, e ainda houve tempo para Junior, aos 43, novamente marcar para empatar a partida.

O São Carlos visitou a Matonense em Bebedouro e, de virada, conseguiu a vitória por 2 a 1. Com o resultado, o time visitante chega a 9° colocação com 22 pontos. Já a Matonense segue em 18°, com 11 pontos ganhos.

O São Carlos começou mal a partida, e aos 13 minutos de jogo, Rufino mandou contra o próprio patrimônio para abrir o placar para a Matonense. No entanto, na segunda etapa, a equipe visitante melhorou e chegou ao gol de empate aos quatro minutos. Aos 15, Testoni concretizou a virada.

 

 

Conteúdo Patrocinado