Juventus vence o São Caetano e deixa zona de rebaixamento da A2 - Gazeta Esportiva
Juventus vence o São Caetano e deixa zona de rebaixamento da A2

Juventus vence o São Caetano e deixa zona de rebaixamento da A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2017 às 18:22

São Paulo, SP

Vitória afastou Juventus da zona de rebaixamento (Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus)
Vitória afastou Juventus da zona de rebaixamento (Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus)


Brigando contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, o Juventus foi ao Anacleto Campanela neste domingo medir forças com o São Caetano, que entrou em campo podendo assumir a liderança da competição. Apesar do favoritismo do rival, o Moleque Travesso conseguiu se sobressair e conquistar uma importante vitória pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Juventus, que podia terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de derrota, conseguiu respirar na Série A2 e saltou para a 10ª posição, com 13 pontos. Já o São Caetano estacionou nos 19 pontos e caiu para a terceira colocação do torneio.

A vitória do Juventus começou a ser construída no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Caihame recebeu no campo de ataque e chutou rasteiro e cruzado para abrir o placar. Já o gol que definiu a vitória do Moleque Travesso saiu apenas aos 44 minutos da segunda etapa, em chute de fora da área de Filipe.

O São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista Série A2 na próxima sexta-feira, quando visita o XV de Piracicaba, às 20h(de Brasília), no Barão de Serra Negra. Já o Juventus joga somente no domingo, às 10h(de Brasília), recebendo o Taubaté, na Rua Javari.

Outros resultados deste domingo pela 10ª rodada da Série A2:

Taubaté 1x0 União Barbarense
Votuporanguense 0x1 Guarani
Oeste 2x2 Velo Clube
Rio Claro 1x1 XV de Piracicaba

Inter de Limeira perde para o Monte Azul e conhece segunda derrota - A fase da Inter de Limeira na Série A3 não é das melhores. Neste domingo, a equipe leonina visitou o Monte Azul, no estádio Otacília Patrícia Arroyo, e conheceu sua segunda derrota consecutiva na competição ao perder por 2 a 0. Os gols dos donos da casa foram marcados por Marcelinho, aos 18 minutos do primeiro tempo, e por David Dener, aos 20 da segunda etapa.

Com o resultado, a Inter de Limeira perdeu a liderança da competição para o Olímpia, que venceu a Matonense no último sábado, e ocupa agora a segunda posição, com 20 pontos. Já o Monte Azul é o sétimo colocado, com 17 pontos.

Outros resultados deste domingo pela 10ª rodada da Série A3:

Grêmio Osasco 3x1 Catanduvense
Comercial 0x0 Desportiva Brasil
Flamengo-SP 1x0 São José dos Campos

Conteúdo Patrocinado