Juventus vence Inter de Limeira e se afasta da zona do rebaixamento

São Paulo, SP

25/02/18 | 12:07

Moleque travesso vence a Inter de Limeira e se afasta da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação)

O Juventus da Mooca derrotou na manhã deste domingo a Inter de Limeira em seu estádio localizado na Rua Javari. Em duelo válido pela 9ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o tradicional clube paulista conquistou a vitória por 2 a 1, com dois gols de João Vitor em favor do time da casa, enquanto Wesley diminuiu para os visitantes.

A partida teve um ritmo mais acelerado no primeiro, porém sem grandes chances claras para os dois lados. A primeira delas só veio já nos minutos finais da primeira etapa, quando João Vitor conseguiu abrir o placar para o time da casa por 1 a 0.

Logo no início da segunda etapa, João Vitor mostrou oportunismo para marcar o seu segundo gol na partida e dobrar a vantagem para o Juventus logo no primeiro minuto. Aos 10, os visitantes esboçaram uma reação com Wesley aproveitando um cruzamento da direita. No entanto, não tiveram força para buscar o resultado e o placar se encerrou mesmo 2 a 1.

Com isso, a equipe da capital se afasta da zona de rebaixamento da competição, já que agora soma 9 pontos, três a mais que o água Santa, que abre a parte perigosa da tabela. Já o time do interior perde a oportunidade de entrar na zona de classificação para o acessa à elite paulista.

Paulista Série A3

Pela terceira divisão, O Grêmio Osasco apenas empatou com o Rio Preto dentro de casa. O resultado de 1 a 1, gols de Danrley para o time da casa e Léo Ribeiro para os visitantes garantiram um resultado ruim para os dois. Já que a equipe de Osasco segue muito próxima a zona do rebaixamento e a equipe do interior deixa de entrar na zona de classificação.

Em outro duelo da rodada, o olímpia derrotou o Rio Branco em seu estádio por 3 a 0, gols de Max Pardalzinho, Roger Goiano e Buiú. Com os três pontos, o time azul e branco se afasta da zona da degola e começa a sonhar com a parte de cima da tabela.

Para completar os jogos deste domingo, o Monte Azul derrotou o Mogi Mirim por 3 a 2. O time da casa, que chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, cola no G8, enquanto o Mogi Mirim segue sem vencer na competição e é o lanterna com apenas dois pontos.

Deixe seu comentário