Inter de Limeira e Juventus empatam em confronto direto na Série A2 - Gazeta Esportiva
Inter de Limeira e Juventus empatam em confronto direto na Série A2

Inter de Limeira e Juventus empatam em confronto direto na Série A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2019 às 19:29 • Atualizado: 04/03/2019 às 19:36

São Paulo, SP

Encerrando a décima rodada do Campeonato Paulista Série A2, Inter de Limeira e Juventus se enfrentaram no Estádio Major Levy Sobrinho em "jogo de seis pontos" e saíram de campo com um ponto cada um. A equipe da Mooca esteve à frente duas vezes, mas o time local conseguiu o empate em ambas e o jogo acabou empatado por 2 a 2.

Com o empate no confronto direto, as duas equipes chegam a 16 pontos na Série A2, mas o Juventus leva a melhor no saldo de gols (4 contra 1) e fica na quinta posição. Ambos os times estão a quatro pontos do nono colocado Votuporanguense, primeiro time fora da zona de classificação para a segunda fase. O líder do campeonato é o Água Santa, que venceu o Rio Claro também nesta segunda-feira.

Adilson marcou o primeiro gol do jogo em Limeira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Mesmo jogando fora de casa, o Juventus começou melhor e abriu o placar logo aos sete minutos com gol do atacante Adilson. O ex-jogador do Corinthians dividiu com o zagueiro e a bola encobriu o zagueiro Moisés após o lance. O gol foi creditado a Adilson, sendo o quarto do camisa 9 na Série A2.

A equipe da Mooca não diminuiu o ritmo após o gol marcado e seguiu pressionando a Internacional. O ponta esquerda Cesinha, principal jogador da equipe, era a principal arma do ataque juventino. Enquanto isso, a equipe da casa pouco criou e mal conseguiu levar perigo no primeiro tempo.

Depois de mal ameaçar no primeiro tempo, a Inter de Limeira voltou do intervalo com postura mais ofensiva e chegou ao gol de empate aos 13 minutos. Aproveitando falha da marcação juventina, o atacante Tcharlles recebeu livre na entrada da área e chutou firme, sem chances para Paulo Vitor.

Os minutos finais da partida foram também os mais emocionantes. Aos 44 minutos, Cesinha recebeu passe preciso de Gabriel, finalizou no canto do goleiro e colocou o Juventus novamente na frente. No entanto, nos acréscimos, Chumbinho marcou de cabeça e fechou o placar da partida em 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado