Campeonato Paulista A2

Distrital do Inamar | 4/3/2019 - 15:0

Campeonato Paulista A2

Água Santa vence Rio Claro e mantém liderança tranquila da A2

São Paulo , SP
04/03/2019 16:57:23 — 04/03/2019 19:40:13

Em: Água Santa, Campeonato Paulista A2, Futebol, Rio Claro FC

Na tarde desta segunda-feira de Carnaval, o Água Santa fez mais uma vítima na A2 do Campeonato Paulista. Pela 10ª rodada do torneio e jogando no Estádio Distrital do Inamar, vitória por 2 a 0 do Netuno, gols marcados por Alvinho e Serginho.

Com o resultado, o time de Diadema chegou aos 25 pontos ganhos e está na liderança da competição. A vantagem para o XV de Piracicaba, segundo colocado é de cinco pontos. Já o Galo caiu para quarto com 17.

Na próxima rodada, o Água Santa terá pela frente o Juventus, na Rua Javari, em jogo marcado para o próximo domingo de manhã. O Rio Claro vai receber o São Bernardo.

Água Santa venceu o Rio Claro e está perto da próxima fase da A2 (Foto: Reprodução/Água Santa)

O jogo – A partida em Diadema começou truncada, com as duas equipes esbarrando no meio-campo. A primeira boa chance foi aos 16 minutos com o Rio Claro chegando ao ataque. Vitor Alexandre chutou cruzado, mas Paes defendeu em dois tempos.

Dois minutos mais tarde, o Netuno respondeu. Depois de bate e rebate na área, Celsinho deu a famosa chapada, na entrada da área e acertou a trave. No rebote, a defesa cortou o perigo da grande área.

O Galo respondeu aprontando um Carnaval na defesa do adversário. Franco furou na hora de arrematar, depois de cruzamento da direita. A redonda sobrou para Sapeka, que mandou um canudo, mas Serginho afastou.

Até que aos 35 minutos, o árbitro assinalou pênalti em Bruno Recife. Na cobrança, Alvinho bateu com categoria, deslocando o goleiro Murilo e abrindo o placar. Antes do final do primeiro tempo, Dadá teve a chance de ampliar, mas perdeu.

Na etapa final, as coisas aparentemente iriam se complicar para o Netuno. Luisão segurou Élton, impedindo contra-ataque, recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo assim aos cinco minutos, depois de cobrança de escanteio, Serginho veio por trás da marcação e mandou para as redes, ampliando o placar.

Com um a mais em campo, o Rio Claro encurralou o adversário em busca de um gol para voltar ao jogo. Contudo, o Água Santa se defendia muito bem. No fim da partida, o Netuno perdeu Luan Dias expulso. Mesmo com dois jogadores a mais, os visitantes não criaram anda e saíram com a derrota por 2 a 0.

Confira os resultados desta segunda-feira pela A2:

Água Santa 2 x 0 Rio Claro
Inter de Limeira 2 x 2 Juventus

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Água Santa-SP
Tec - Indefinido
Rio Claro
Indefinido - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores