Azulão vence e se mantém invicto na A2; Atibaia retoma liderança na A3 - Gazeta Esportiva
Azulão vence e se mantém invicto na A2; Atibaia retoma liderança na A3

Azulão vence e se mantém invicto na A2; Atibaia retoma liderança na A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2016 às 23:24 • Atualizado: 17/02/2016 às 23:55

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/AD S. Caetano)
Sob forte chuva, São Caetano venceu Independente de Limeira no Anacleto Campanella (Foto: Divulgação/ADSC)


O São Caetano faz um excelente começo de Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, a equipe recebeu o Independente de Limeira, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada do torneio e, mesmo sem desempenhar seu melhor futebol, venceu pelo placar de 2 a 1. Neto e Mateusinho marcaram os gols do Azulão, enquanto Ricardinho Oliveira descontou para os visitantes.

Com o resultado, o São Caetano subiu para a terceira colocação da Série A2, com 14 pontos. A equipe do ABC tem a mesma pontuação de Batatais, que venceu o Juventus-SP por 5 a 0, e de Bragantino, que também triunfou na rodada, batendo o Santo André por 2 a 1 na última terça-feira. O Azulão, no entanto, perde nos critérios de desempate, tendo um saldo de gols inferior a seus rivais.

Logo atrás, com 13 pontos, vem o Velo Clube, que perdeu sua invencibilidade para a Portuguesa, na última terça-feira, ao ser derrotado por 2 a 1. As outras quatro equipes que completam o G8 possuem dez pontos na tabela. O Barretos, que goleou o Votuporanguense por 5 a 0 e subiu cinco posições, está em quinto. O Santo André vem na sexta colocação, enquanto União Barbarense e Juventus-SP são sétimo e oitavo, respectivamente.

Nesta quinta-feira, o Mirassol recebe o Guarani encerrando a sexta rodada da competição. Quem vencer o duelo, entrará no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista. Em caso de empate, serão os mandantes que ingressarão no grupo das equipes que se classificam para a fase seguinte do torneio.

Atibaia retoma liderança da Série A3

Na Série A3 do Campeonato Paulista é o Atibaia que vem dominando a competição. Nesta quarta-feira, a equipe visitou o São José, no estádio Martins Pereira, e não tomou conhecimento do adversário, vencendo pelo placar de 3 a 0, com gols de Tavares, Robson e Iago.

Com o triunfo, o Falcão chegou a 16 pontos na Série A3 e se isolou na liderança da competição, o que só foi possível porque o São Carlos, que iniciou a rodada na primeira colocação, apenas empatou em 1 a 1, em casa, com o Itapirense e caiu para a segunda posição, com 14. Mesmo número do Flamengo-SP, que também ficou na igualdade em 1 a 1, contra o Noroeste.

O Grêmio Osasco aparece na quarta posição, com 11 pontos, enquanto Rio Preto, Nacional, Sertãozinho e Comercial fecham o G8 da competição, todos com dez pontos conquistados.

Confira os jogos da sexta rodada da Série A2 do Paulista

Terça-feira

Bragantino 2x1 Santo André

Portuguesa 2x1 Velo Clube

 

Quarta-feira

Monte Azul 2x1 Rio Branco

Taubaté 1x0 Penapolense

Paulista 2x0 Atlético Sorocaba

Marília 0x1 União Barbarense

Batatais 5x0 Juventus

Barretos 5x0 Votuporanguense

São Caetano 2x1 Independente-SP

 

Quinta-feira

Mirassol x Guarani

 

Confira os jogos da sexta rodada da Série A3 do Paulista

Quarta-feira

Guaratinguetá 1x1 Primavera

Matonense 3x1 Nacional-SP

Grêmio Osasco 2x1 Olímpia

São Carlos 1x1 Itapirense

Comercial 5x2 Barueri

Inter de Limeira 2x1 São José dos Campos

Sertãozinho 1x1 Catanduvense

Noroeste 1x1 Flamengo-SP

São José-SP 0x3 Atibaia

Fernandópolis 0x1 Rio Preto

Conteúdo Patrocinado