Após oito anos e três títulos do NBB, Giovannoni deixa o Brasília

São Paulo, SP

21-07-2017 11:34:45

Um dos maiores nomes da história do time de basquete do Brasília, Guilherme Giovannoni não é mais jogador do clube brasileiro. O atleta anunciou sua saída da equipe por meio de seu site oficial. O ala-pivô se despede após três títulos do Novo Basquete Brasil (NBB), além de três conquistas da Liga Sul-Americana.

O jogador dividiu seu texto de despedida em oito partes, fazendo referência aos oito anos que defendeu a camisa do clube. "Valeu, Brasília! Foram oito anos intensos, de muitos amigos, histórias, alegrias, aprendizados e vitórias. Sigo outro caminho na carreira, mas vocês estarão presentes para sempre na minha vida e no meu coração! Foi um prazer", exaltou Giovannoni.

O destino do ala-pivô pode ser o Vasco. A equipe carioca busca a renovação do elenco para a disputa da temporada 2017/18 do NBB.

Nos últimos dias, o Vasco manifestou interesse em nomes como Gui Deodato, Fúlvio e Renato, mostrando que pode movimentar o mercado de transferências e ir em busca do título do NBB em seu segundo ano consecutivo na elite do basquete brasileiro.

A publicação de Giovannoni no Instagram conta com dezenas de comentários de torcedores vascaínos que pedem a contratação do atleta. Outros, mais animados, já dão as boas-vindas ao ala-pivô.

Deixe seu comentário