Pelas redes sociais, Rafael Hettsheimeir anuncia saída do Bauru - Gazeta Esportiva
Pelas redes sociais, Rafael Hettsheimeir anuncia saída do Bauru

Pelas redes sociais, Rafael Hettsheimeir anuncia saída do Bauru

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2018 às 21:30

São Paulo, SP

Depois de confirmar na tarde desta quinta-feira a chegada de Cauê Verzola e a saída de Duda Machado, o Bauru Basket terá mais uma baixa para a próxima temporada. Trata-se de Rafael Hettsheimeir, que pelas redes sociais confirmou que não continuará no clube. Assim, encerra-se a segunda passagem do pivô pelo Dragão. O jogador foi eleito o melhor em sua posição na última edição do NBB.

“Hoje me despeço dessa equipe que me fez conquistar inúmeras vitórias, vitórias dentro e fora das quadras! Eu só tenho a agradecer. Obrigado jogadores, diretoria, comisso técnica, torcida. Vocês fazem parte da minha história, vocês são minha família”, escreveu o jogador em sua conta oficial no Twitter.

Já é o terceiro atleta que deixa o Bauru. Além de Hettsheimeir e Duda Machado, o ala Osvaldas Matuilionis não renovou com o clube. Para compensar as ausências, chegaram Verzola, Larry Taylor, Gui Santos, Alex Garcia e Gabriel Jaú já foram confirmados como reforços para a próxima temporada.

Hettsheimeir chegou ao Bauru em 2014, conquistando a Liga das Américas no ano seguinte. Entretanto, devido a problemas financeiros do clube, o jogador acabou sendo negociado com Fuenlabrada, da Espanha. Em agosto de 2017, voltou ao Dragão, e fez grande temporada.



 

Conteúdo Patrocinado