Bauru confirma a contratação de Cauê Verzola e saída de Duda Machado - Gazeta Esportiva
Bauru confirma a contratação de Cauê Verzola e saída de Duda Machado

Bauru confirma a contratação de Cauê Verzola e saída de Duda Machado

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2018 às 17:40

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Bauru confirmou Cauê Verzola como mais novo reforço, visando a próxima temporada. O jogador teve boa participação na última edição do NBB, pelo Caxias do Sul. Entretanto, o clube não vai mais contar com Duda Machado, que anunciou sua saída da equipe nas redes sociais.

Cauê, tem 1,92m de altura, com médias de 7,2 pontos, 4,4 rebotes, 2,6 assistências e 10,7 de eficiência pelos gaúchos, que até avançou aos playoffs, mas acabou sendo eliminado pelo Paulistano, clube que acabou se sagrando campeão.

“Para mim, jogar por Bauru é motivo de muito orgulho. Não tenho dúvidas que estou chegando para atuar em uma das melhores equipes do cenário nacional do basquete e que está sempre lutando por títulos, o que torna o desafio ainda melhor e motivador. Espero que seja um ano de conquistas”, disse o jogador.

Verzola começou a carreira em Franca. Coleciona passagens por Assis, São José e Campo Mourão. O técnico Demétrius Ferracciú fez elogios ao novo reforço: “O Cauê é um líder dentro e fora de quadra e evoluiu muito nesses últimos anos. Fez uma boa temporada com o Caxias e é um jogador que está maduro, que pode atuar em duas posições dentro de quadra e isso é importante. Além disso, ele tem uma excelente leitura de jogo, o que nos permitirá utilizar dessa função tática”, analisou o treinador.


Duda deixa o Bauru:

Se um chega, outro sai. Duda Machado comunicou por uma rede social sua saída do Bauru. Na mensagem, o atleta lamentou a saída, mas celebrou os bons momentos que viveu no time:

“Triste em anunciar meu desligamento junto à equipe de Bauru. Obrigado a diretoria e a comissão técnica pela confiança em mim depositada para representar o campeão brasileiro. Uma temporada ‘curta’, porém, marcante na minha carreira tanto quanto na minha vida pessoal! Boa sorte a todos que permaneceram na equipe, vida que segue e logo menos nossos caminhos estarão se cruzando novamente! ”, afirmou o jogador.

Com média de 10 pontos por partida, Duda deixa o Bauru. Ao lado de Marcelinho, seu irmão, protagonizou uma grande jogada contra o Vasco, no NBB, ao pegar o rebote e anotar uma cesta de três pontos.

Conteúdo Patrocinado