Limeira supera Brasília e iguala número de vitórias do líder Bauru - Gazeta Esportiva
Limeira supera Brasília e iguala número de vitórias do líder Bauru

Limeira supera Brasília e iguala número de vitórias do líder Bauru

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

25/02/2015 às 23:20

Limeira, SP


Ainda procurando retornar ao topo da tabela do NBB, o Limeira conseguiu um resultado importante nesta quarta-feira. O time do interior paulista recebeu o Brasília no ginásio Vô Lucato e triunfou pelo placar de 86 a 69, empatando em número de vitórias com o líder Bauru.


O cestinha do duelo foi o ala-pivô do Brasília, Guilherme Giovannoni, com 28 pontos, além de ter agarrado 15 rebotes, alcançando um duplo-duplo. O dominicano Ronald Ramon, do Limeira, foi o destaque do time da casa, com 26 pontos.


Foi a 20ª vitória do time limeirense em 24 partidas disputadas no torneio nacional, obtendo um aproveitamento de 83,3% e permanecendo na segunda colocação da tabela. O líder Bauru tem o mesmo número de resultados positivos, só que com dois jogos a menos. O Brasília amargou a 14ª derrota em 24 embates.


O Limeira volta à quadra pelo NBB na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Basquete Cearense, no Ginásio Vô Lucato. No mesmo dia, às 20 horas, o Brasília visita o Rio Claro no Felipe Karam.


No outro duelo da noite, o Rio Claro superou o Basquete Cearense por 92 a 83. O time paulista alcançou sua sexta vitória em 24 jogos, enquanto a equipe de Fortaleza tem apenas um triunfo a mais do que o rival desta quarta-feira.


O Limeira bateu o Brasília nesta quarta-feira e igualou o número de vitória do Bauru (Foto:JB Anthero)
O Limeira bateu o Brasília nesta quarta-feira e igualou o número de vitória do Bauru (Foto:JB Anthero) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado