Campeão do NBB, Deryk revela surpresa por saída de treinador - Gazeta Esportiva
Campeão do NBB, Deryk revela surpresa por saída de treinador

Campeão do NBB, Deryk revela surpresa por saída de treinador

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

09/06/2018 às 09:10

São Paulo, SP

Deryk foi campeão do NBB com o Paulistano (Foto: Reprodução/Instagram oficial/Paulistano)


Peça de valiosa função para o ex-treinador do Paulistano, Gustavo de Conti, na trajetória campeã do NBB (Novo Basquete Brasil), o armador Deryk Ramos revelou surpresa pela saída do treinador, que foi para o Flamengo, em entrevista exclusiva a Gazeta Esportiva.

Ainda de acordo com o atleta, a proposta oferecida ao seu ex-comandante era "irrecusável". O armador acabou destacando também a capacidade de adaptação de Gustavinho, como é conhecido.

"A saída dele foi uma surpresa para todo mundo. Mas estou muito feliz por ele, pelo o que ele fala em entrevistas, realmente foi uma proposta irrecusável. Tenho certeza que ele estará em um desafio totalmente diferente do que ele estava acostumado no Paulistano, mas ele sempre se adaptou muito bem às situações e tem tudo para crescer lá", comentou o jogador.

Veja também: Armador do Paulistano exalta conquista e despista sobre saída

Perguntado sobre o futuro do clube campeão da principal competição nacional do esporte, Deryk não demonstrou preocupação com uma possível queda de rendimento do Paulistano e já projetou a equipe sob o comando de Régis Marrelli, novo técnico do time.

"Quanto ao Paulistano, o Gustavinho saiu, mas isso pode acontecer. É comum no basquete. O Régis já foi contratado, então penso que resta saber como ele vai preparar o time, organizar tudo. Mas tenho certeza que o Paulistano vai voltar às cabeças, é o espaço que o clube merece", finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado