Público lota espaço temático montado para finais da NBA em SP - Gazeta Esportiva
Público lota espaço temático montado para finais da NBA em SP

Público lota espaço temático montado para finais da NBA em SP

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

30/05/2019 às 23:35

São Paulo, SP




O endereço em relação aos anos anteriores mudou, mas o entusiasmo com a NBA House seguiu o mesmo. Nesta quinta-feira, data da primeira partida da final entre Raptors e Warriors pela principal liga de basquete do mundo, o público nas imediações do Shopping Eldorado, na capital paulista, lotou o espaço montado pela associação norte-americana.

O gigantesco telão dentro do espaço é a principal atração voltada ao público. Dentro da NBA House, várias atividades interativas tomam conta do clima.

(Foto: Felipe Leite/Gazeta Press)


Do lado direito após a entrada ao espaço, simulações de arremesso, disputa de videogame, experiência em realidade virtual, exposição de camisas e bolas históricas, além de amostra do troféu Larry O'Brien fazem os visitantes entrarem no clima da grande decisão.

Pela esquerda, atividades que simulam o desafio de talentos da semana 'All-Star' e jogos interativos dão o tom da casa.

Próxima ao telão montado dentro da NBA House, uma quadra montada pela própria organização do evento foi o palco de diversas apresentações e atividades dentro do espaço. O destaque ficou por conta da apresentação do time Delta Sky Squad, de basquete "freestyle", que levantou o público presente nas imediações do Shopping Eldorado.



No entanto, diferentemente das edições do evento realizadas na Avenida Paulista, os convidados especiais e ícones do esporte não ficaram próximos ao público, com uma área vip montada no andar de cima do espaço dificultando a interação.

Toronto Raptors e Golden State Warriors fazem a grande final da NBA na temporada 2018/19. Enquanto a equipe canadense vai em busca de seu primeiro título, os californianos querem solidificar sua dinastia e conquistar o terceiro troféu consecutivo.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado