Em despedida, Deivid agradece ao Cruzeiro por 1ª chance como treinador
Demitido na noite desse domingo do comando do Cruzeiro, após a eliminação para o América-MG no Campeonato Mineiro, o técnico Deivid utilizou as redes sociais para se despedir do clube celeste e agradecer o apoio dado pela torcida cruzeirense em seu retorno ao clube, onde fez parte, como jogador, da...