Fábio lamenta eliminação e avisa: “Serve para ficarmos alerta”

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

24-04-2016 18:24:26

Após o empate por 0 a 0 com o América-MG neste domingo, que eliminou o Cruzeiro do Campeonato Mineiro, o goleiro Fábio deixou ligado o sinal de alerta para o restante da temporada. Apesar de analisar como boa a atuação celeste contra o Coelho e reclamar de um gol mal anulado pela arbitragem, o arqueiro salientou a necessidade de o clube aproveitar o fato de o ano ainda estar no início para alcançar um nível melhor ao longo de 2016.

“Começo de temporada, a gente sempre almeja as vitórias e os títulos. Infelizmente deixamos de fazer no primeiro jogo e não conseguimos reverter aqui. A equipe até jogou bem, pressionou bem o América-MG, infelizmente não fizemos o gol. Quando fizemos, não valeu, o juiz anulou, mas estava em condição legal. Mas o resultado serve para ficarmos alerta, porque a temporada é longa e a gente precisa cada vez mais de uma equipe forte para buscar o que o torcedor quer que são os títulos”, avaliou.

Autor do gol anulado, Bruno Rodrigo não reclamou da arbitragem e afirmou que o grande erro do Cruzeiro se deu no primeiro jogo da semifinal, quando a equipe se lançou nem necessidade ao ataque, perdendo para o América-MG por 2 a 0.

“A gente precisava fazer o gol, acabei fazendo o gol, infelizmente foi anulado, mas é coisa que acontece. Acho que o erro nosso foi no primeiro jogo, no segundo tempo, quando saímos para cima de qualquer jeito e acabamos levando o segundo gol. Mas faz parte, aconteceu a eliminação, a gente sente muito a eliminação. Queríamos passar à final, o objetivo era esse, não aconteceu”, colocou o zagueiro, que mostra otimismo para o restante da temporada.

“Agora, é levantar a cabeça. Fizemos muitas coisas boas, o grupo é forte e a gente tem tudo para ter um excelente ano. A gente tem que pensar que cada um pode dar mais pelo Cruzeiro em busca de um ano forte. O Cruzeiro precisa disso, é um time de tradição, de títulos, então sempre temos que buscar os títulos”, completou.

Deixe seu comentário