Por lance com Fernandinho, Di Maria é suspenso por três jogos na Liga dos Campeões
Jogador do Paris Saint-Germain, Ángel Di Maria foi suspenso por três jogos na Liga dos Campeões pelo lance em que foi expulso contra o Manchester City na semifinal da edição passada. Na ocasião, o argentino deu um pisão no brasileiro Fernandinho. O caso veio à tona na imprensa francesa nesta...