Ronaldo descarta favoritismo do PSG e elogia Mbappé: “Tem características similares às minhas” - Gazeta Esportiva
Ronaldo descarta favoritismo do PSG e elogia Mbappé: “Tem características similares às minhas”

Ronaldo descarta favoritismo do PSG e elogia Mbappé: “Tem características similares às minhas”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2021 às 11:02

São Paulo, SP

O ex-jogador Ronaldo concedeu entrevista à DAZN e falou a respeito do Paris Saint-Germain e da Champions League. O atual presidente do Valladolid disse que a contratação de craques não garante ao PSG o título europeu e citou semelhanças entre ele e o atacante Kylian Mbappé.



O pentacampeão do mundo com o Brasil comentou sobre a equipe recheada de estrelas do PSG – que contratou Lionel Messi e Sergio Ramos – e a possibilidade de o time conquistar a Liga dos Campeões.

“Ainda é cedo para dizer quem ganhará a Champions League. O panorama começa a tomar forma nas quartas de finais. O Paris Saint-Germain está na pole position, mas uma coisa é falar e outra é jogar. São muitos os fatores que influenciam no campo”, disse.

“Joguei no Real Madrid durante quase cinco temporadas, na equipe dos Galácticos, e nunca ganhei a Champions. Ganhar nunca é matemático, mesmo se você tem os melhores em sua equipe – e isso também se aplica ao PSG”, acrescentou.



Por fim, Ronaldo também citou o atacante francês: “Tem características similares às minhas. Possui ótimas qualidades, com técnica notável, que executa em alta velocidade. Passa por todos os defensores, pelos goleiros. E, apesar de ser muito jovem, já percorreu um longo caminho. Gosto do Mbappé.”

Conteúdo Patrocinado