Atlético de Madrid anuncia Doherty, ex-Tottenham
Após ser dispensado pelo Tottenham, o lateral-direito Matt Doherty - que também tem passagem pelo Wolverhampton - foi anunciado como reforço do Atlético de Madrid, de Diego Simeone. 🔴⚪ #WelcomeDoherty ✍️ @mattdoherty20 signed his contract as a Red & White new player at the Cívitas @Metropolitano. pic.twitter.com/qCeuGEc495 — Atlético de...