Atlético de Madrid empata com Leganés e sai do G4 do Espanhol

São Paulo, SP

26-01-2020 09:58:48

O Atlético de Madrid tropeçou pela terceira vez consecutiva. Após perder para o Eibar no Campeonato Espanhol e ser eliminado da Copa do Rei pelo Cultura Leonesa, os colchoneros empataram com o Leganés neste domingo, dentro de casa, por 0 a 0, em confronto válido pela 21ª rodada de La Liga.

Com o empate, a equipe de Diego Simeone saíram fora do grupo de classificação para a Liga dos Campeões. O Atlético tem 36 pontos, mesma pontuação do 4º Getafe, que tem uma vitória a mais e fica na frente na tabela.


Já os visitantes seguem na zona de rebaixamento. O Leganés tem 15 pontos na 19ª colocação, três a menos que o Mallorca, primeiro time fora da degola e que ainda joga na rodada. Se tem expectativas para as próximas partidas, confira bet365 para obter ótimas chances de apostas esportivas.

Mesmo dentro de casa, os colchoneros não conseguiram criar perigo ao Leganés. Os mandantes tiveram mais a bola, 55%, mas só finalizaram 12 vezes, com apenas três chutes no alvo. Na próxima rodada, o Atlético encara o Real no clássico de Madri.

Confira os resultados da 21ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira:
Osasuna 2x0 Levante

Sábado:
Sevilla 2x0 Granada
Alaves 1x2 Villarreal
Valencia 2x0 Barcelona
Espanyol 1x1 Athletic Bilbao

Domingo:
Atlético de Madrid 0x0 Leganés
Celta Vigo 0x0 Eibar
Getafe 1x0 Betis
Real Sociedad x Mallorca
Valladolid x Real Madrid

Deixe seu comentário