Rio Preto assume liderança na A3; Velo Clube empata na A2 - Gazeta Esportiva
Rio Preto assume liderança na A3; Velo Clube empata na A2

Rio Preto assume liderança na A3; Velo Clube empata na A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2016 às 20:09

São Paulo, SP

 

O Campeonato Paulista Série A3 tem um novo líder. Neste domingo, o Rio Preto enfrentou o Atibaia, no estádio Ítalo Mário Limongi, em confronto direto pela liderança, e conseguiu a vitória por 3 a 1, roubando a dianteira do Falcão nos critérios de desempate.

Ermínio abriu o placar para o Rio Preto na primeira etapa e Kauê empatou para o Atibaia no início do segundo tempo. No entanto, o Jacaré chegou a vitória com gols de Ermínio aos 43, e de Jônatas Obina, aos 47.

Com o resultado e o término da nona rodada da Série A3, o Rio Preto assumiu a liderança da competição com 19 pontos, mesmo número de Atibaia, segundo colocado, e Catanduvense, na terceira posição, porém, o Jacaré leva vantagem nos critérios de desempate.

Logo atrás, Grêmio Osasco, São Carlos e Flamengo ocupam quarta, quinta e sexta posições, respectivamente, com 17 pontos.  Fechando o G8, que dá classificação para as quartas de final da Série A3, estão Sertãozinho e Nacional, com 15.

Velo Clube fica no empate e sobe duas posições na Série A2

A nona rodada do Campeonato Paulista Série A2 se encerrou neste domingo com somente uma partida disputada. O Velo Clube visitou o Rio Branco, no Décio Vitta, e ficou apenas no empate em 1 a 1. O gol dos mandantes foi marcado por Deco, enquanto o Galo Vermelho foi às redes com Leandrinho.

Com o empate, o Rio Branco deixou a lanterna da competição e chegou à 18ª colocação, com seis pontos. Já o Velo Clube subiu para a sexta posição, com 15. A 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 se inicia na próxima terça-feira, com cinco jogos disputados.

Conteúdo Patrocinado