Atlético de Madrid vence Valladolid com gol contra - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid vence Valladolid com gol contra

Atlético de Madrid vence Valladolid com gol contra

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2019 às 13:12

São Paulo, SP

Griezmann passou em branco na vitória do Atlético de Madrid (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu o Real Valladolid por 1 a 0 e agora aguarda o Barcelona, que pode ser campeão ainda neste sábado caso vença o Levante. O gol dos Colchoneros foi marcado por Joaquin Fernandez, contra.

Com o resultado, o time comandado por Simeone chegou a 74 pontos conquistados, na vice liderança. Na próxima rodada, o time visita o Espanyol, no sábado que vem, às 11h15. Enquanto isso, o Valladolid está em uma situação delicada, na 17ª colocação, com 35 pontos, um a mais do que o Girona, que ainda joga nesta rodada e é o primeiro clube na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time é contra o Athletic Bilbao, em casa, no domingo que vem, às 13h30.

O gol do Atlético de Madrid saiu aos 21 minutos da segunda etapa, após uma bela jogada de Saúl pela esquerda. O meio-campista fez o levantamento para dentro da área e Joaquin Fernandez mandou contra a sua própria meta.

Os Colchoneros não fizeram um bom jogo e não conseguiram dominar o frágil adversário. Na primeira etapa, inclusive, o time visitante foi quem teve a melhor chance de gol, com Oblak fazendo boa defesa em chute de Sergi Guardiola após contra-ataque. O goleiro eslovaco voltou a brilhar no final da partida para garantir os três pontos para o Atlético, ao fazer intervenção difícil em chute de Miguel De la Fuente no contrapé.

Mais cedo, o Athletico Bilbao ficou no empate com o Alavés jogando em casa. O time do País Basco abriu o placar com Etxebarria, porém Borja Batón foi buscar o empate ainda na primeira etapa. Os dois times ainda estão na briga por uma vaga na Liga Europa: enquanto os mandantes chegaram aos 50 pontos, na sétima posição, o Alavés permaneceu na oitava colocação, com 47 pontos somados.

 

Conteúdo Patrocinado