Modric detona a Fifa e afirma: "Não se preocupam com os jogadores"

São Paulo, SP

03-09-2017 17:53:56

Uma forte chuva fez a partida entre Croácia e Kosovo ser adiada no último sábado após 20 minutos de bola rolando. Neste domingo, as duas equipes voltaram a campo e os croatas saíram com a vitória por 1 a 0 no confronto das Eliminatórias Europeias. Após o confronto, Modric criticou a Fifa.

“Ontem à noite nos disseram que o jogo não ia acontecer. Quando te falar isso, você aproveita para dormir mais, mas nos acordaram nesta manhã como no exército. É claro que não estávamos preparados de forma adequada para a partida”, declarou o meio-campista do Real Madrid à imprensa croata.

“Com essa atitude, a Fifa mostrou que não se preocupa com os jogadores e só quer se certificar que os jogos sejam realizados. Era difícil jogar naquele gramado no sábado, mas parece que ninguém se importava, porque eles teriam que adiar o nosso confronto contra a Turquia na quarta-feira”.

Além disso, Modric revelou que conversou com o juiz da partida no sábado para pedir que o confronto fosse interrompido e que o responsável pelo jogo declarou que, na visão dele, o confronto nem deveria ter começado.

A Croácia está com 16 pontos e lidera o grupo I das Eliminatórias Europeias. O segundo colocado é a Ucrânia com 14 pontos. Pelo regulamento, a melhor equipe de cada grupo garante vaga na Copa do Mundo de 2018 e os oito melhores colocados disputam a repescagem.

Deixe seu comentário