Chuva forte adia duelo entre Croácia e Kosovo pelas Eliminatórias - Gazeta Esportiva
Chuva forte adia duelo entre Croácia e Kosovo pelas Eliminatórias

Chuva forte adia duelo entre Croácia e Kosovo pelas Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2017 às 18:13

São Paulo, SP

Times brigaram mais com a água do que entre si (Foto: AFP)


A chuva forte que caiu sobre a cidade de Zagreb, na Croácia, fez com que a partida entre o time da casa e a seleção de Kosovo, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, fosse adiada. A arbitragem, que chegou a autorizar o início do embate, percebeu que não havia condição da prática do futebol e interrompeu a disputa no 22º minuto de bola rolando.

Como o tempo para a disputa da competição é curto, sempre relegado a janelas entre os torneios de clubes, a arbitragem relutou em interromper a disputa. Porém, já que a bola praticamente não rolava e os jogadores disputavam os lances mais no chão do que em pé, o juiz sueco Stefan Johanesson mandou os times de volta para o vestiário sem que fossem criadas oportunidades de gol.

Ainda não há definição da Uefa a respeito de quando será jogado o restante do jogo. Como os dois selecionados têm pela frente jogos no dia 5, terça-feira, o mais provável é que se complemente a partida neste domingo. Na terça, Kosovo recebe a Finlândia e a Croácia visita a Turquia.

Conteúdo Patrocinado