Sem surpresas, Real define relacionados para a Liga dos Campeões

São Paulo, SP

04-09-2016 16:04:14

Foi liberada neste domingo a lista de jogadores relacionados por Zinedine Zidane para disputar a Liga dos Campeões. O Real Madrid terá a difícil missão de defender o título conquistado na temporada passada, o 11º do clube. Sem surpresas, o treinador do Real Madrid contará com o trio BBC e todos os outros integrantes da primeira equipe.

Duas novas incorporações, entretanto, surgiram nesta temporada. O francês inscreveu o atacante Mariano Díaz e o meia Martin Odegaard, ambos da base, porém, considerados revelações do time merengue. O meia Marco Asensio, que vem se destacando com a camisa do Real, também apareceu na lista.

Veja também: Bale se anima com final da Liga dos Campeões em sua cidade natal

Piqué exalta domínio do Barça na Espanha e ironiza Champions do Real

Por respeito ao Real, Ancelotti jamais treinaria Atlético ou Barcelona

Os brasileiros Danilo, Marcelo e Casemiro estão na lista de Zidane para disputar o torneio. O colombiano James Rodríguez também foi relacionado para integrar o meio de campo, que deverá servir o setor de ataque formado principalmente por Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema.

Confira abaixo a lista completa de inscritos para a Liga dos Campeões:

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla e Ruben Yañez

Defensores: Dani Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Raphael Varane, Nacho, Marcelo, Danilo e Fábio Coentrão

Meio-campistas: Toni Kroos, James Rodríguez, Casemiro, Mateo Kovacic, Luka Modric, Marco Asensio, Isco e Martin Odegaard

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Gareth Bale, Lucas Vázquez, Mariano Díaz e Álvaro Morata

Deixe seu comentário