Coritiba recebe o Londrina em duelo paranaense pela Série B

São Paulo, SP

12-06-2021 20:00:32

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba receberá neste domingo o Londrina, no Couto Pereira. A partida será às 20h30 (de Brasília).

O Coxa até começou bem a competição na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, na primeira rodada. Porém, a segunda partida foi de derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro. Na última quinta, mais um revés para um carioca. Desta vez o clube paranaense perdeu para o Flamengo, em casa, por 1 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

No elenco coxa branca, Igor Paixão e Henrique são dúvida para a partida, já que passam por período reabilitação após contraírem a covid-19. Johny, com a doença, cumpre isolamento.

O início de competição foi um pouco pior para o Londrina. Empatou com o Brasil de Pelotas e perdeu para o Brusque, na última rodada. Porém, o time vem de bom resultado no meio de semana. Venceu o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense contra o Operário, por 1 a 0.

Também neste domingo, Avaí e Brusque se enfrentam pela Série B. A bola rola na Ressacada, em Florianópolis, às 16h (de Brasília).

Os donos da casa não vêm bem até aqui. Em duas rodadas, somaram apenas um ponto. A estreia foi de derrota para o Coritiba, no Paraná, por 2 a 0. No segundo jogo, em Santa Catarina, ficou no empate por 1 a 1 com o Vila Nova.

Na última quarta-feira, mais um resultado ruim. O time foi derrotado para o Athletico-PR pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e está eliminado da competição.

No agregado, o confronto terminou em 2 a 1 para o Athletico, que avança às oitavas (Foto: Divulgação/ José Tramontin)

Agora, encara o embalado Brusque, que está, ainda que muito cedo na competição, na ponta da tabela após ter vencido as duas primeiras rodadas contra Ponte Preta e Londrina.

Ainda no domingo de Série B, é a vez de Vitória e Operário travarem seu confronto. A partida será na Bahia, às 20h30 (de Brasília).

Os mandantes chegam com moral após ótimo resultado pela Copa do Brasil na última quinta-feira, quando venceram o Internacional por 3 a 1 em pleno Beira Rio e eliminaram o time gaúcho da competição. O jogo de ida havia sido de derrota por 1 a 0 dentro de casa.

Porém, na Série B, a história ainda não é das melhores. O time baiano soma um ponto em dois jogos até aqui. Empatou com o Guarani na estreia e perdeu para o Náutico em seguida.

A situação do Operário na tabela é um pouco melhor. O time paranaense conquistou grande resultado na primeira partida pelo campeonato, vencendo o Vasco por 2 a 0, fora de casa. Porém, na rodada seguinte, foi goleado para o Guarani por 5 a 2. Além disso, na última quarta-feira, perdeu o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense para o Londrina, por 1 a 0.

Deixe seu comentário