Londrina tem jogador expulso, mas arranca empate com Brasil de Pelotas - Gazeta Esportiva
Londrina tem jogador expulso, mas arranca empate com Brasil de Pelotas

Londrina tem jogador expulso, mas arranca empate com Brasil de Pelotas

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2021 às 17:54

São Paulo, SP

O jogo de abertura da Série B de 2021 acabou em empate por 0 a 0 entre Brasil de Pelotas e Londrina, no Rio Grande do Sul. As equipes saíram de campo com um ponto na tabela, o que ficou de bom tamanho para os visitantes.

Logo no primeiro tempo, as equipes fizeram um jogo com faltas bem duras e, aos 33 minutos, o lateral esquerdo do Londrina, Felipe, cometeu sua quarta falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro Djonaltan Costa de Araujo. Antes disso, a partida estava equilibrada.



Com um jogador a menos e desgastado pela sequência de jogos no Campeonato Paranaense, o Londrina preferiu tomar uma posição mais defensiva no segundo tempo. Mesmo com liberdade para chegar ao campo de ataque, o Brasil de Pelotas não mostrou repertório de criação para ameaçar o gol. Os donos da casa ensaiaram uma pressão nos últimos dez minutos, mas pararam na boa atuação do goleiro César.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada da Série B no próximo sábado. Às 11 horas (de Brasília), o Londrina recebe o Brusque no Estádio do Café. O Brasil de Pelotas visita o Remo no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, às 19 horas.

Conteúdo Patrocinado