Volante da Ponte fala sobre apoio do elenco ao ex-companheiro Fábio Braga

São Paulo, SP

01-08-2017 15:22:07

 

Volante da Ponte Preta, Naldo citou nesta terça-feira o apoio que todo o elenco do clube de Campinas prestou ao ex-companheiro de equipe Fábio Braga, filho do treinador do Fluminense Abel Braga, que sofreu com a morte do irmão João Pedro. Fábio foi dispensado pela Macaca recentemente.

"Foi um fim de semana muito ruim. O nosso colega Fábio Braga, que estava aqui com a gente, ficou muito mal. Demos nosso apoio para ele nesse momento. Não pode baixar a cabeça, a vida é assim, não sabemos o dia de amanhã. Muito triste", afirmou.

O jogador também mencionou o momento que o elenco da Ponte Preta soube da morte do filho de Abel Braga. O time enfrentaria o Fluminense no domingo passado, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mas a partida foi adiada por conta da tragédia.

"A gente já estava dormindo para descansar para o jogo quando recebemos a notícia. Ligamos para ele (Fábio) e mandamos mensagem. Já perdi meu pai e sei como é. Temos que dar forças para ele. É ruim um pai enterrar o filho", finalizou.

As duas equipes se enfrentarão na quarta-feira, dia 09 de agosto, às 20h00 (de Brasília), para repor o jogo adiado. Tanto a Macaca quanto o tricolor carioca encontram-se no meio da tabela, com 21 pontos cada, e a vitória é necessária para ambos os clubes.

Deixe seu comentário