Ponte Preta anuncia rescisão de contrato de Fábio Braga e Lins

São Paulo, SP

25-07-2017 18:17:40

A Ponte Preta anunciou, por meio de seu site oficial, nesta terça-feira, que os contratos dos jogadores Fábio Braga e Lins com o clube foram rescindidos amigavelmente. A equipe de Campinas agradeceu "os bons serviços prestados pelos jogadores" e desejou "sorte na sequência das carreiras de cada um".

O meia Fábio Braga, de 24 anos, disputou apenas três partidas com a camisa da Macaca este ano. O atleta já teve passagem por equipes de destaque nacional, como o Fluminense e o Coritiba.

Confira: Artilheiro do Brasileiro, Lucca promete manter nível na Ponte Preta

Já o atacante Lins foi integrado ao elenco da Ponte em janeiro e disputou 29 jogos pelo clube. Essa foi a segunda vez que o jogador vestiu as cores do time de Campinas, já que havia defendido a equipe anteriormente em 2009, quando marcou nove gols em 35 partidas.

O próximo jogo da Ponte Preta será nesta quarta-feira, contra o Sol de América, do Paraguai, em confronto válido pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, a Macaca venceu no Moisés Lucarelli pelo placar de 1 a 0.

Deixe seu comentário