Reservas treinam após título e visam fechar ano "com chave de ouro"
Após comemorar o penta da Copa do Brasil, o Grêmio voltou a trabalhar na manhã deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho. Dos jogadores que atuaram na decisão contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, treinaram o zagueiro Kannemann e os atacantes Miller Bolaños e Everton. Os demais titulares foram liberados...