Bruno Rodrigo pode copiar caminho feito por Léo Silva e parar no Galo - Gazeta Esportiva
Bruno Rodrigo pode copiar caminho feito por Léo Silva e parar no Galo

Bruno Rodrigo pode copiar caminho feito por Léo Silva e parar no Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

10/12/2016 às 10:00

Belo Horizonte, MG

Considerado dispensável no Cruzeiro, que não pretende renovar seu contrato que termina no fim deste ano, o zagueiro Bruno Rodrigo pode ir parar no maior rival celeste, o Atlético. O jogador tem seu nome ventilado pelos lados da Cidade do Galo e pode repetir o filme que Leonardo Silva viveu.

Léo Silva chegou ao Galo em 2011. Antes, ele tinha passado justamente pelo Cruzeiro, onde agradou, mas questões financeiras travaram a renovação do defensor. Ao chegar a Cidade do Galo, rapidamente o jogador assumiu condição de ídolo e hoje é um dos atletas mais importantes do grupo.

 

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Bruno Rodrigo vê seu espaço no Cruzeiro ser reduzido (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


 

Bruno Rodrigo pode fazer caminho parecido. O atleta demostrou interesse em permanecer na capital mineira, algo que já torna um atrativo para acerto entre as partes. Os empresários do camisa 4 ainda espera uma posição definitiva da Raposa para, assim, definir o futuro do zagueiro.

A situação dele na Toca da Raposa, porém, se complica pelo fato de já existir uma renovação com Léo, por ser mais jovem, além de também buscar ampliar o vínculo de Dedé. O Cruzeiro ainda está praticamente fechado com o equatoriano, Luis Caicedo, que chega a Belo Horizonte na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

O Galo busca opções para sua defesa. Há poucos dias o zagueiro Cleber, do Hamburgo-ALE, teve seu nome especulado pelos lados da Cidade do Galo. Bruno Rodrigo também torna uma opção de mercado. O Atlético já desfez de dois jogadores da posição, Edcarlos, que não teve seu vínculo renovado, e Ronaldo Conceição será emprestado.

Conteúdo Patrocinado