Santos vence o Atlético-MG com um a mais no reencontro com Sampaoli
O Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o reencontro do Peixe com Jorge Sampaoli. Os gols do Alvinegro foram marcados por Arthur Gomes e Marinho (2). O Galo fez o dele com...