Futebol

Leão sequer convocaria Neymar para Copa América e pede mudança de postura

São Paulo , SP
17/06/2019 07:00:25

Em: Bastidores, Brasil, Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Paris Saint Germain, TV Gazeta

A Seleção Brasileira já estreou na Copa América, porém os questionamentos sobre a convocação continuam. Após ato de indisciplina na final da Copa da França, ao agredir um torcedor depois de ficar com o vice, o nome de Neymar foi questionado. O atleta do Paris Saint-Germain acabou cortado ao se lesionar em amistoso contra o Catar, em meio às acusações de estupro envolvendo a modelo Najila Trindade.

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Emerson Leão falou sobre a presença do camisa 10 na primeira lista e sugeriu que ele precisa se recuperar para voltar a atuar em alto nível.

Treinador criticou jogador (Foto: Reprodução)

“Para essa Copa (América) não. Eu acho que isso serviria, inclusive, de um alerta para ele, um alerta para os outros jogadores. Primeiro para começar a se diferenciar de uma dependência, depois de se recuperar psicologicamente, da sua contusão, porque ele também está com um problema. Você vê que ele não é o mesmo. Ele tem que se preocupar muito mais em se recuperar”, comentou o ex-treinador da Seleção Brasileira.

O ex-treinador de futebol continuou falando sobre o atacante brasileiro e disse que o atleta do PSG precisa mudar para pensar em uma chamada para o Mundial do Catar, em 2022.

“Agora para uma eventual Copa do Mundo, eu acho que ele tem que ser convocado sim, mas agora como um homem diferente. Copa do Mundo não é Copa América. Eu não fico satisfeito com uma Copa América não. Acho que nós, atletas e treinadores do passado e do presente devemos ao povo brasileiro uma vitória no Mundial”, concluiu Emerson Leão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com