Neymar é cortado, e Tite escolherá substituto para Copa América

São Paulo , SP
06/06/2019 02:29:20 — 06/06/2019 10:23:21

Em: Brasil, Futebol

O técnico Tite precisará convocar um substituto para Neymar na Copa América. Por meio de nota postada em seu site oficial já na madrugada desta quinta-feira, a CBF confirmou que a lesão sofrida pelo atacante durante o amistoso contra o Catar impossibilita seu aproveitamento no torneio.

Escalado como titular no Estádio Mané Garrincha, Neymar torceu o tornozelo direito e deixou o jogo aos 15 minutos do primeiro tempo. Levado a uma clínica ainda durante a partida, o atacante do Paris Saint-Germain realizou exames que apontaram ruptura ligamentar no local.

“Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019”, diz a nota postada no site oficial da CBF. A partir de quinta-feira, a comissão técnica inicia a definição de um substituto.

Acusado de estupro por Najila Mendes de Souza, Neymar vive momento delicado na carreira. Por divulgar o conteúdo de conversas com a jovem, o atacante foi intimado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Polícia Civil do Rio de Janeiro e tem depoimento marcado para sexta-feira.

Após o amistoso contra o Catar, o penúltimo antes da estreia na Copa América, Neymar foi apoiado publicamente pelos companheiros de Seleção e o técnico Tite reiterou que esperaria até o último momento para contar com seu camisa 10.

No último teste para o torneio continental, a Seleção Brasileira enfrenta Honduras às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio. Na primeira rodada da Copa América, às 21h30 de 14 de junho, o time comandado por Tite pega a Bolívia, no Morumbi.

 




  • Paulo Sergio Gomes

    Comecamos com sorte a Copa América: já nos livramos do Cai-Cai e firuleiro.

  • LEÃO SOBERANO

    O Neymar é o Garrincha do século XXI; bebibas, 0rgias e dr0gas; o único diferencial foi que a Bruna Marquezine não quis bancar a Elza Soares, caiu fora.

  • Jmqrz

    Teatrinho bem armado. Se ele pedisse para sair seria vergonhoso….entao “arrumou” uma contuzao….para sair de fininho….. Como a Rede Esgoto de Televisao mandou fazer……

    • LEÃO SOBERANO

      Teatro nada. O vídeo vale mais que mil palavras, o cara torceu o tornozelo mesmo.

    • LEÃO SOBERANO

      Se a Globo é um esgoto, o que é seu clube que fechou acordo com ela; evidentemente é um clube de esgoto também, obvio….

      • Infelizmente estamos na mão desse mal que conduz o futebol brasileiro, fechou, e por muito dinheiro, o maior contrato entre clubes e televisão, estamos por cima, quer o maior do Brasil na tela, tem que pagar o que vale, temos dinheiro, e situação privilegiada, não aceitamos as migalhas que ela da para seu time, NÃO DEVEMOS PARA O MARMITEIRO.

    • Black Heart

      Ue, sempre quando mais se precisa do Neymole ele misteriosamente se machuca. Pq dessa vez seria diferente?
      E olha que eu nem acho q ele e jack mesmo…

  • Luiz Antonio

    O duro é a covardia de Tite e CBF que nao tiveram coragem de cortar o Neymar pelo escândalo envolvido. Contaram com a sorte pela contusão do craque, infelizmente… se tivesse foco e melhor acessorado até teria chance de ser o melhor do mundo.

  • Mundial 51 sem liberta

    O combinado foi que podia bater, ai a moça perguntou até quando vai bater? N respondeu Até vc devolver meu dinheiro.

  • Chico Guru

    Com Neymar as chances do Brasil ganhar a Copa América eram poucas, agora, sem o craque, é nenhuma

    • Akise Aru

      Vá se fud3r.