Futebol/Bastidores

Após rumores de saída do PSG, presidente do clube visita Neymar em Mangaratiba

São Paulo , SP
12/03/2018 22:39:22 — 13/03/2018 00:20:17

Em: Bastidores, Copa do Mundo, Futebol Internacional, Notícias, Paris Saint Germain

Através de seu instagram, o pai de Neymar divulgou a visita do presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, e do diretor de futebol da equipe francesa,  Antero Henrique, a Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito na sua casa em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro.

Visita do dia ao @neymarjr ! Thanks @psg

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

 

Na rede social, o pai de Neymar registrou o encontro e agradeceu a atitude dos homens fortes da equipe francesa, que finalizarão sua “excursão” conhecendo o Instituto Neymar Jr, localizado na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o PSG passa por dias de incerteza. No último sábado, o jornal ABC divulgou que o brasileiro não está feliz no time parisiense e teria liberado seu pai para negociar uma volta à Espanha, para o Real Madrid. Outros veículos colocam o Barcelona como destino do camisa 10 da Seleção Brasileira.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Prof. Gavião

    Diz que a Globolix0 botou um reporter na casa do Neymar pra limpar a [email protected] dele

  • CESAR

    muçao VOCê FALOU BESTEIRAS E MAIS BESTEIRAS, ISSO É OPORTUNIDADE E QUALIDADE, NINGUÉM É LOUCO DE QUEIMAR DINHEIRO, O CARA É BOM DEMAIS EM TUDO (DESDE AS MINAS PASSANDO PELO MARKTING ATÉ O FUTEBOL) E ISSO É FATO E SEM DÚVIDAS É NOSSA MAIOR ESPERANÇA NA COPA, ALÉM DE NINGUÉM FALAR O QUE ELE TRAZ DE RECURSO AO BRASIL E AJUDA NO SOCIAL.