México x Polônia: saiba onde assistir ao confronto do Grupo C da Copa - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
México x Polônia: saiba onde assistir ao confronto do Grupo C da Copa do Mundo

México x Polônia: saiba onde assistir ao confronto do Grupo C da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2022 às 17:20

São Paulo, SP

Pela 1ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar, México e Polônia se enfrentam nesta terça-feira, às 13 horas (de Brasília), no Estádio 974.

A partida terá transmissão pelo canal Globo, na TV aberta, pelo SporTV, na TV fechada, no Globoplay, Fifa+ e canal Casimito, nos serviços de streaming. O torcedor poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.


México x Polônia: resumo do duelo


O México chega a sua 17ª participação em Copa do Mundo longe da melhor fase e com um treinador muito pressionado. O comandante argentino Tata Martino não tem conseguido extrair o melhor futebol da seleção que conta com medalhões e jovens jogadores. Apesar da má fase, os mexicanos confiam no retrospecto positivo de ter se classificado para a fase mata-mata nas últimas sete participações na Copa do Mundo.



A seleção polonesa venceu os dois últimos amistosos de preparação, mas também não exala tanta confiança para o confronto. Liderada pelo astro Lewandowski, a Polônia não fez uma boa campanha na Liga das Nações europeia e só venceu duas das seis partidas disputadas na competição. O país espera uma participação melhor do que na última Copa, quando terminou na lanterna do grupo, com apenas uma vitória.

Conteúdo Patrocinado