XV de Piracicaba e São Caetano empatam e deixam acesso ao Paulistão em aberto - Gazeta Esportiva
XV de Piracicaba e São Caetano empatam e deixam acesso ao Paulistão em aberto

XV de Piracicaba e São Caetano empatam e deixam acesso ao Paulistão em aberto

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2020 às 18:58

São Paulo, SP

Em busca do acesso à elite do futebol paulista, XV de Piracicaba e São Caetano se enfrentaram nesta quarta-feira, em Piracicaba, e empataram por 0 a 0, pela ida das semifinais da Série A2 do Estadual. Quem avançar garante uma das duas vagas no Paulistão de 2021.

As equipes se enfrentam mais uma vez na próxima quarta-feira, às 16h30 (Brasília) em São Caetano, para definir quem sobe. O regulamento não conta com gol qualificado, logo qualquer vitória simples garante a vaga e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

(Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

Na fase de classificação, o São Caetano terminou na vice-liderança com 27 pontos somados; depois, eliminou o Monte Azul nas quartas de final. Já o XV de Piracicaba garantiu a vaga para o mata-mata na última rodada e eliminou a Portuguesa para figurar entre os quatro melhores da competição.

Na outra chave, São Bento e São Bernardo disputam vaga. O time de Sorocaba venceu o jogo de ida na última terça-feira por 3 a 0 e se aproximou da classificação. A volta acontece na próxima terça-feira, às 15h (Brasília).

Conteúdo Patrocinado