São Bento vence o São Bernardo e se aproxima de uma vaga na elite do Paulistão - Gazeta Esportiva
São Bento vence o São Bernardo e se aproxima de uma vaga na elite do Paulistão

São Bento vence o São Bernardo e se aproxima de uma vaga na elite do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2020 às 16:55

São Paulo, SP

O São Bento está perto de subir para a elite do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Série A2, o time de Sorocaba derrotou o São Bernardo, em casa, por 3 a 0, e agora pode até perder por dois tentos de diferença na volta para se classificar à final e, consequentemente, se promover.

Os anfitriões iniciaram a partida com tudo. Com o relógio marcando apenas nove minutos, Denner cobrou falta para dentro da área, a bola desviou em Alex Guedes e morreu no fundo da meta. Já aos 16, o goleiro Moisés Jr. se atrapalhou após cruzamento de Pablo e soltou a bola nos pés de Bamabam, que não perdoou e aumentou a vantagem.

(Foto: Neto Bonvino/São Bento)


E a vida dos visitantes ficou ainda mais difícil no final da primeira etapa. Com 45 minutos, o volante Rodrigo Souza recebeu cartão vermelho depois de forte entrada no meia Thiago Primão. Então, com um homem a mais, o Azulão aproveitou para ampliar o marcador no segundo tempo. Aos 33, Igor disparou pela direita, invadiu área e estufou as redes, decretando a vitória por 3 a 0.

Com o triunfo, o São Bento pode perder por até dois gols de diferença na próxima terça-feira no jogo de volta. Caso o São Bernardo vença por três tentos de diferença, a decisão vai aos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado