Água Santa vence e segue líder na A2; Audax mantém boa fase na A3 - Gazeta Esportiva
Água Santa vence e segue líder na A2; Audax mantém boa fase na A3

Água Santa vence e segue líder na A2; Audax mantém boa fase na A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2019 às 22:31

São Paulo, SP

O Netuno voltou a vencer na A2 após dois jogos (Foto: Divulgação/Água Santa)


O Água Santa contou com o tropeço de seu perseguidor mais direto, se reabilitou e disparou de vez na liderança do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira, jogando pela 13ª rodada, o Netuno jogou para o gasto e derrotou o Penapolense por 1 a 0 no Distrito de Inamar. O gol solitário foi marcado por Dadá, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe de Diadema chegou aos 28 pontos, se manteve na liderança e abriu quatro de vantagem para a Portuguesa Santista. O Penapolense, por sua vez, caiu para a lanterna, com 10 pontos, por conta da vitória do São Bernardo sobre o Linense.

Perseguidor mais direto do Água Santa, a Portuguesa Santista foi ao interior de São Paulo e empatou com o Taubaté no Joaquinzão. O Burro da Central saiu na frente com Erik, ainda na primeira etapa, mas Rodriguinho empatou, deu números finais ao jogo (1 a 1) e garantiu a segunda colocação para a Briosa. Já os mandantes seguem na zona de classificação ao assumir a sétima posição, com 15 pontos.

A Portuguesa Santista, no entanto, pode perder posições com o decorrer da rodada, uma vez que XV de Piracicaba e Juventus, terceiro e quarto colocados, respectivamente, jogam nesta quinta-feira e podem ultrapassar a Briosa.

Audax vence e mantém bom momento na A3

Após começar mal o Paulista da Série A3, o Audax cresceu de produção e venceu mais uma nesta quarta-feira. Jogando no Estádio Luisão, a equipe de Osasco deslanchou nos minutos finais para bater o São Carlos por 4 a 2, com gols de Marcondele, duas vezes, Fábio e Danrley. Bachola e Elton fizeram para os donos da casa.

A vitória deixou o Audax na sexta colocação, dentro da zona de classificação, com 20 pontos conquistados. Já o São Carlos conhece a oitava derrota na competição, estacionou nos cinco pontos e segue na última posição, precisando de um milagre para não ser rebaixado.

Confira os resultados desta quarta-feira pela A2:

Água Santa 1x0 Penapolense
Nacional 3x0 Inter de Limeira
São Bernardo 1x0 Linense
Taubaté 1x1 Portuguesa Santista

Confira os resultados desta quarta-feira pela A3: 

Monte Azul 2x0 Rio Preto
Desportivo Brasil 0x1 Capivariano
Primavera 1x1 Taboão da Serra
São Carlos 2x4 Audax
Batatais 1x1 Comercial
Barretos 0x0 Grêmio Osasco
Velo Clube 1x0 Noroeste
Olimpia 2x1 São Bernardo

 

Conteúdo Patrocinado