Portuguesa Santista vence Inter de Limeira garante vaga na próxima fase da A2 - Gazeta Esportiva
Portuguesa Santista vence Inter de Limeira garante vaga na próxima fase da A2

Portuguesa Santista vence Inter de Limeira garante vaga na próxima fase da A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2019 às 22:12

São Paulo, SP

Portuguesa Santista assegurou vaga na segunda fase da A2 (Foto: Camila Aloi/Agência Briosa)


Na noite deste domingo, no Limeirão, a Portuguesa Santista venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 e garantiu a vaga para a próxima fase da A2 do Campeonato Paulista, com três rodadas de antecedência. Os gols foram marcados por Wendell e Diego Palinha. Tcharlles fez o do Leão.

Com o resultado, a Briosa ocupa a terceira colocação, com 23 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Santo André, o primeiro time fora do G-8 da A2. No sexto lugar, a Inter de Limeira ainda luta para se garantir na fase decisiva do torneio.

O time da Baixada Santista quis resolver a partida logo no primeiro tempo e conseguiu com Wendell e Diego Palinha. Na etapa complementar, os donos da casa esboçaram reação e diminuíram com Tcharlles. Mesmo assim, vitória da Santista por 2 a 1.

Velo Clube segue líder da A3

No estádio Benitão, o Velo Clube derrotou o Monte Azul pelo placar de 3 a 1, com gols de Marcos, Niander e Diogo. Jhonatan abriu o marcador a favor dos visitantes, que não resistiram e sofreram a virada.

Com o resultado, o Velo está na liderança da A3 do Campeonato Paulista, com 28 pontos. O Monte Azul caiu três posições, e agora está em nono lugar, fora dos oito primeiros colocados, que avançam para a próxima fase.

Conteúdo Patrocinado