Portuguesa perde e se afunda na A2; Velo Clube assume ponta da A3 - Gazeta Esportiva
Portuguesa perde e se afunda na A2; Velo Clube assume ponta da A3

Portuguesa perde e se afunda na A2; Velo Clube assume ponta da A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2019 às 20:22

São Paulo, SP

O poço parece cada vez mais fundo para a Portuguesa de Desportos. Jogando no Canindé na tarde deste domingo, a Lusa perdeu por 3 a 2 para a Inter de Limeira, pela A2 do Campeonato Paulista de Futebol.

João Gurgel abriu o placar para a Portuguesa, mas Polidoro contra, Elvis e Clebinho encaminharam a vitória do time de Limeira. Anderson Cavalo ainda descontou para a Lusa nos minutos finais, mas de nada adiantou.

Com o resultado, a equipe do Canindé amarga a 12ª colocação da A2, e ainda não conheceu o caminho das vitórias. Já a Inter está em sétima, com 12 pontos, e está na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Na próxima rodada, a Portuguesa pega o Penapolense no domingo, às 16h00 (horário de Brasília) no Canindé. A Inter de Limeira medirá forças diante do Rio Claro, fora de casa.

Pela A3, um confronto direto pela liderança marcou o domingo. No Estádio Érnesto Rocco, o Velo Clube derrotou o Desportivo Brasil por 3 a 1, e conseguiu com o resultado assumir a liderança da competição, três pontos a mais em relação ao adversário.

Lusa segue com campanha ruim na A2 do Campeonato Paulista (Foto: Everton Calício/Portuguesa)

Conteúdo Patrocinado