Juventus recebe o Bologna para manter 100% no Italiano - Gazeta Esportiva
Juventus recebe o Bologna para manter 100% no Italiano

Juventus recebe o Bologna para manter 100% no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/09/2018 às 08:36

Rio de Janeiro, RJ

Juventus tentará mais uma vitória no Campeonato Italiano (Foto: Filippo Monteforte/AFP)


Nesta quarta-feira, a Juventus tentará manter a invencibilidade no Campeonato Italiano contra o Bologna, no Allianz Stadium. A partida é válida pela sexta rodada da competição. Cristiano Ronaldo deverá estar em campo, e quer deixar sua marca pelo terceiro jogo consecutivo, já que anotou diante do Sassuolo e Frosinone.

Massimiliano Allegri, comandante da Velha Senhora, entende que sua equipe vai precisar controlar as ações e não foge do favoritismo. Na visão dele apenas os atuais heptacampeões podem facilitar o jogo.

“A Juventus joga com o favoritismo na maior parte das partidas deste Campeonato Italiano e das competições que disputa, pois é um clube grande e tem uma torcida que sabe reconhecer a sua história. Cabe a nós trabalhar isso e trazer essas questões para o nosso lado, servindo de combustível para alcançarmos mais um resultado positivo. O Bologna vai lutar pela vitóiria, tem menos pressão e por isso mesmo temos que trabalhar muito. A partida não começa fácil, mas pode se tornar mais ou menos tranquila dependendo do grau de dedicação que vamos colocar em campo”, analisou Allegri.

Com 12 pontos e de olho na liderança, o Napoli conta com o apoio de sua torcida no Estádio San Paolo, em Nápoles, onde recebe o Parma, que foi recentemente promovido da Segunda Divisão e aparece com sete pontos, na parte intermediária da tabela de classificação.

Com nove pontos e querendo entrar na zona de classificação da Champions League, a Lazio visita a Udinese no Estádio Friuli, em Údine. Os anfitriões têm oito pontos. Arquirrival da Lazio, a Roma, que soma cinco pontos e busca a regularidade, recebe o lanterna Frosinone, que tem um ponto, no Estádio Olímpico, em Roma.

Na quinta-feira o Milan, que faz campanha muito ruim com cinco pontos, visita o Empoli, que tem quatro pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

Abrindo a rodada, a Internazionale venceu a terceira seguida na temporada, contando todas as competições. Na tarde desta terça-feira, vitória por 2 a 1 contra a Fiorentina. Os gols foram marcados por Mauro Icardi e D´Ambrosio. Chiesa anotou para a Viola, que fez jogo duro e vendeu caro a derrota. Com o resultado, o time comandado por Luciano Spalletti começa a olhar para a parte de cima da Serie A.

Terça-feira
Internazionale 2 x 1 Fiorentina

Quarta-feira
14h Udinese x Lazio
16h Atalanta x Torino
16h Cagliari x Sampdoria
16h Genoa x Chievo
16h Juventus x Bologna
16h Napoli x Parma
16h Roma x Frosinone

Quinta-feira
14h Spal x Sassuolo
16h Empoli x Milan

Conteúdo Patrocinado