FPF divulga datas das quartas de final da Série A3 do Paulista - Gazeta Esportiva
FPF divulga datas das quartas de final da Série A3 do Paulista

FPF divulga datas das quartas de final da Série A3 do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2018 às 17:43 • Atualizado: 27/03/2018 às 17:44

São Paulo, SP

Líder da primeira fase, a Portuguesa Santista enfrentará o São Carlos nas quartas (Foto: Alberto Ferreira/Agência Briosa)


Na tarde desta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. As partidas de ida acontecerão no dia 31 de março, enquanto as de volta nos dias 7 e 8 de abril.

O embate entre Portuguesa Santista, líder da primeira fase, e São Carlos, oitavo colocado, às 11h deste sábado, no Luís Augusto de Oliveira, abrirá a fase decisiva da competição. O jogo de volta está programado para o domingo, dia 8, às 10h, no Ulrico Mursa. Velo Clube e Capivariano, Noroeste e Atibaia, e Barretos e Desportivo se enfrentam neste sábado às 19h. Enquanto a segunda partida será no dia 7, às 17h, 15h e 11h, respectivamente.

Os times detentores das melhores campanhas na fase classificatória decidem em seus domínios. Essa é a única vantagem do regulamento, visto que o empate em pontos e saldo de gols fará a vaga ser decidida nos pênaltis.

Na competição desta temporada, apenas os dois finalistas conseguirão o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado