Nacional goleia Barueri por 10 a 0; Mirassol vence e garante 2ª posição da A2 - Gazeta Esportiva
Nacional goleia Barueri por 10 a 0; Mirassol vence e garante 2ª posição da A2

Nacional goleia Barueri por 10 a 0; Mirassol vence e garante 2ª posição da A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2016 às 22:40

São Paulo, SP

O atacante Piter balançou as redes 3 vezes na goleada por 10 a 0. (Foto: Divulgação)
O atacante Piter balançou as redes 3 vezes na goleada por 10 a 0. (Foto: Divulgação)


O Nacional recebeu o Grêmio Barueri nesta quarta-feira em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão A3. Diante de um adversário frágil, o time da casa anotou a maior goleada do torneio até agora: 10 a 0. Pela série A2, três jogos movimentaram a competição, com destaque para a vitória do Mirassol, que subiu para a segunda colocação do Estadual.

Com a vexatória derrota, o Grêmio Barueri se afunda em crise. Último colocado na competição, a equipe já perdeu um jogo por W.O, e foi goleada por 8 a 0 pelo Grêmio Osasco. Com o placar dessa quarta, o Nacional segue embalado dentro do G8. A próxima partida da equipe é contra o Rio Preto. Enquanto o Barueri encara o São Carlos.

Afundado em dívidas e polêmicas externas, o Barueri entrou em campo em busca do primeiro ponto na competição, porém, encontrou um Nacional embalado, que não tomou conhecimento da má fase do clube e goleou por 10 a 0. A partida mal havia começado e o Ferrinho já estava na frente do placar. Logo aos 35 segundos de jogo, Piter abriu o marcador. Antes do fim da primeira etapa, Piter ainda marcou mais um.

Na volta do intervalo, um caminhão de gols. Piter anotou seu terceiro na partida. O quarto saiu dos pés de Anderson Gindre. E a goleada foi bem distribuída. Victor Sapo marcou duas vezes, aos 11 e 14. Michel e Emerson Mi também balançaram as redes. E o placar foi finalizado por Thiaguinho, aos 35 e 37 minutos.

Série A2 -  O Mirassol recebeu o Monte Azul, lanterna da competição, no estádio Maião, de olho no topo da tabela. Em um jogo morno, os anfitriões conseguiram marcar o único gol da partida no final do primeiro tempo, com Renatinho. Com a vitória, o Mirassol subiu para a segunda colocação da competição, e segue a 1 ponto do líder Bragantino. Na próxima partida o Leão encara o Juventus.

Confira os resultados Série A2:

Votuporanguense 4 x 1 Rio Branco
Juventus 0 x 0 São Caetano
Velo Clube 1 x 1 Batatais
Marília 2 x 2 Taubaté
Mirassol 1 x 0 Monteazul

Confira os resultados Série A3:

Flamengo-SP 2 x 2 Primavera
São José 0 x 2 Rio Preto
Nacional 10 x 0 Grêmio Barueri
Guaratinguetá 0 x 0 Itapirense
Olímpia 2 x 1 Inter de Limeira
São Carlos 2 x 1 Noroeste
Comercial 1 x 1 Grêmio Osasco
Catanduvense 1 x 1 Matonense
Sertãozinho 1 x 0 Fernandópolis
São José dos Campos 1 x 4 Atibaia

 

 

Conteúdo Patrocinado