Van Dijk revela zagueiro preferido e diz não ser fã de estilo de Sergio Ramos - Gazeta Esportiva
Van Dijk revela zagueiro preferido e diz não ser fã de estilo de Sergio Ramos

Van Dijk revela zagueiro preferido e diz não ser fã de estilo de Sergio Ramos

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2018 às 14:41

São Paulo, SP

Van Dijk gosta do jogo de Varane (Foto: Paul Ellis/AFP)


Para jogadores do Liverpool, o zagueiro Sergio Ramos ficou marcado pelo lance polêmico da final da Liga dos Campeões, em que o Real Madrid foi campeão e o espanhol, em um contato com Moh Salah, foi acusado de uma entrada desonesta que resultou numa lesão no braço do camisa 11 dos ingleses. O defensor mais caro da história, Virgil Van Dijk, comprado pelo Liverpool na última temporada estava em campo e falou sobre o lance com a jornal inglês The Telegrapgh.

"Eu não sei se ele estava consciente, mas algo mudou mentalmente no Real Madrid, quando Salah saiu. De repente, Marcelo, Benzema e Ronaldo apareceram mais diante de Alexander-Arnold, encontraram mais espaços. Com Salah não aconteceu isso", disse sobre a confiança do Real que cresceu após a saída do melhor jogador adversário.

Van Dijk ainda falou que não é muito fã do estilo de jogo de Ramos e que não o considera o melhor. "Ele não é o melhor, ele é um grande jogador e eu o respeito pelo que ele conseguiu, mas não é o tipo de defesa que eu gosto", revelou o holandês.

Sobre quem admira mais em sua posição, falou do companheiro do espanhol no Real Madrid, o francês Raphael Varane."É meu zagueiro favorito, jovem e tem melhorado", completou.

Conteúdo Patrocinado