Valverde defende contratação de Paulinho: "Não tem outro jogador como ele no time" - Gazeta Esportiva
Valverde defende contratação de Paulinho: "Não tem outro jogador como ele no time"

Valverde defende contratação de Paulinho: "Não tem outro jogador como ele no time"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2017 às 16:45

São Paulo, SP

Paulinho fará sua segunda passagem na Europa, depois de defender o Tottenham (foto: Christophe Simon/AFP)


Oficializado como o mais novo reforço do Barcelona para a próxima temporada, por cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente 150 milhões de reais) aos cofres do time catalão, o brasileiro Paulinho vem dividindo opiniões na Catalunha. Enquanto os torcedores não estão muito satisfeitos com a contrataçãoo técnico Ernesto Valverde rasgou elogios ao volante: "É um jogador importante na Seleção Brasileira. Tecnicamente é importante e do ponto de vista física, é forte. Não existe outro jogador como ele na equipe. Pode nos dar versatilidade".

Quando perguntado sobre a contratação de Paulinho em vez do italiano Verratti, negócio que não se concretizou junto ao PSG, Valverde acabou desconversando. "As vezes, por qualquer circunstância, não é possível contratar um jogador, e logo acaba chegando um outro jogador de outro perfil", disse, acrescentando ainda que muito se fala sobre Paulinho, mas ele nem foi apresentado: "Vamos dar-lhe tempo".

Sobre possíveis novas contratações, o técnico despistou, declarando que a equipe ainda está com as portas abertas: "Até 31 de agosto estamos dispostos a trocas na equipe para reforçar o elenco. Nossos desafios são maiúsculos".

 

Conteúdo Patrocinado