Sem espaço no Chelsea, Ziyech pode reforçar o PSG por empréstimo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Sem espaço no Chelsea, Hakim Ziyech pode reforçar o PSG por empréstimo

Sem espaço no Chelsea, Hakim Ziyech pode reforçar o PSG por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2023 às 21:09

São Paulo, SP

Nas últimas horas da janela de transferências europeia, o Paris Saint-Germain busca um atacante para ser o "principal reserva" do trio Messi, Mbappé e Neymar. O nome da vez é o marroquino Hakim Ziyech, do Chelsea, de acordo com o jornal francês L'Equipe.

O interesse do PSG é contratar o jogador por empréstimo até o fim da temporada e definir uma cláusula com opção de compra. Ex-Ajax, Ziyech tem contrato com o Chelsea até 2025.



Em meio às contratações milionárias e trocas de treinador, o marroquino perdeu espaço no Chelsea. Hakim ZIyech atuou em 15 partidas na temporada, sendo apenas seis no time titular.

Nos últimos dias, os jornais franceses apontaram o interesse do Paris Saint-Germain em atacantes para repor a saída de Pablo Sarabia ao Wolverhampton, da Inglaterra. O brasileiro Malcon, ex-Corinthians, e o francês Rayan Cherki foram os nomes especulados.



O perfil de atacante de lado, canhoto e que tenha o drible se encaixa com Ziyech. O jogador de 29 anos teve seu auge na campanha do Ajax na Liga dos Campeões em 2019 e foi um dos destaques da seleção marroquina na Copa do Mundo do Catar.

O PSG ocupa atualmente a liderança do Campeonato Francês após 20 rodadas, com 48 pontos somados. Entretanto, a fase da equipe não é boa. Nas últimas quatro partidas, foi derrotada duas vezes e empatou o último jogo, contra o Reims em casa.

Conteúdo Patrocinado