PSG quer Cherki, do Lyon, para substituir Sarabia - Gazeta Esportiva
PSG quer Cherki, do Lyon, para substituir Sarabia

PSG quer Cherki, do Lyon, para substituir Sarabia

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 15:14

São Paulo, SP

Após vender Pablo Sarabia ao Wolverhampton, o PSG quer contratar Rayan Cherki, do Lyon, para substituir o espanhol, segundo o L'équipe.



Cherki tem apenas 19 anos e é considerado o nome ideal para a reserva do trio da equipe parisisense (Neymar, Messi e Mbappe). O atacante é um dos principais jogadores do Lyon e as conversas com o PSG já foram iniciadas nessa última semana.

O contato de Rayan Cherki com sua equipe termina em 2024 e isso pode ser grande para a sua venda ao Paris Saint-Germain. O Lyon pode vender o jogador agora e tentar fazer algum dinheiro, ou tentar renovar o contrato do atleta, o que pode não ser fácil devido ao interesse de outros clubes.

Além de Luis Campos, dirigente do PSG, ter interesse em contratar mais jogadores franceses à sua equipe, a vinda de um jovem atleta de apenas 19 anos também seria essencial para o processo de reconstrução que o elenco do time de Paris passará nas próximas temporadas.

Cherki, apesar da pouca idade, atuou em 81 jogos pelo Lyon - equipe onde foi formado -, marcando 10 gols e distribuindo 13 assistências.



 

Conteúdo Patrocinado