Ronaldinho deixa delegacia no Paraguai após 8 horas e não fala sobre assunto - Gazeta Esportiva
Ronaldinho deixa delegacia no Paraguai após 8 horas e não fala sobre assunto

Ronaldinho deixa delegacia no Paraguai após 8 horas e não fala sobre assunto

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2020 às 17:42

São Paulo, SP

O caso Ronaldinho parece longe de acabar e promete mais capítulos sobre a investigação do uso de passaportes falsos no Paraguai. Após oito horas de depoimento na delegacia nesta quinta-feira, o ídolo brasileiro e mundial saiu sem falar sobre o assunto com a imprensa.

Adolfo Marín, advogado de Ronaldinho, disse que o ex-jogador está liberado para voltar ao Brasil, mas optou seguir no Paraguai até que tudo esteja resolvido: "Ele ainda está sujeito a processo. Pode sair do país, mas decidiu não fazê-lo. Ele não foi acusado, mas não tenho ideia da decisão do Ministério Público"



E o caso está afetando outras pessoas envolvidas. O diretor de Migrações do Paraguai, Alexis Penayo, pediu demissão por conta da conduta adotada na situação de Ronaldinho. Segundo Penayo, a Justiça Paraguaia não está lidando com o caso de ex-jogador e seu irmão, Assis, de forma correta. O ex-diretor afirma ainda que os dois estão sendo protegidos pela fama do ídolo brasileiro. Tais condutas o levaram a abdicar do cargo.

Confira fotos de Ronaldinho na saída da delegacia


Conteúdo Patrocinado